Demaryius Thomas morreu em sua casa. Polícia aponta para problema de saúde.
Os Estados Unidos da América “acordam” nesta sexta-feira com uma notícia trágica, no mundo do desporto: morreu Demaryius Thomas.
Thomas foi jogador na National Football League (NFL) entre 2010 e 2019 e é considerado por muitos especialistas um dos melhores wide receivers na última década, no futebol americano.
Tinha 33 anos e foi encontrado em casa na noite desta quinta-feira. Ainda não há certezas em relação à causa da morte. O relatório preliminar da polícia de Roswell, do estado da Geórgia, aponta para um problema de saúde.
Antigos companheiros de equipa do ex-jogador indicam que Thomas sofreu convulsões durante os últimos meses.
Demaryius Thomas destacou-se ao serviço dos Denver Broncos, onde se estreou enquanto profissional e onde se manteve até 2018.
Foi campeão pelos Broncos em 2015, vencendo a 50.ª edição da famosa final Super Bowl, frente aos Carolina Panthers. Foi considerado pelos colegas de profissão o 20.º melhor jogador da liga nessa temporada.
Ainda passou por Houston Texans, New England Patriots e New York Jets, na fase final da sua carreira enquanto jogador.
Thomas já não jogava a nível profissional há cerca de dois anos. Anunciou oficialmente a sua retirada dos relvados em Junho deste ano: “Finalmente tomei a decisão de me desligar”.
[sc name=”assina” by=”Nuno Teixeira, ZAP” ]
Deixe um comentário