Alex Ferguson garante que é impossível nomear um onze de sonho de quando orientou o Manchester United, mas garante que, a escolher, só teria uma certeza.
Anos após se ter estreado no Manchester United sob ordens de Sir Alex Ferguson, Cristiano Ronaldo ainda mantém uma forte relação de amizade com o treinador escocês.
O internacional português foi apenas um dos grandes jogadores que já foram treinador por Ferguson durante a sua estadia em Old Trafford, que durou entre 1986 e 2013. O próprio disse por várias vezes que não seria possível formular um onze de sonho com jogadores que treinou.
No entanto, em declarações ao The Sun, o lendário treinador dos red devils disse que apenas tem uma certeza num eventual onze de sonho — e não é Cristiano Ronaldo.
“Honestamente, diria que o Denis Irwin seria a única certeza nessa equipa. Num jogo em Highbury Park, ele teve um mau passe no último e o Bergkamp apareceu e marcou. Depois do jogo, os media diziam que ele deveria estar desapontado com aquele momento. Eu disse: ‘Bem, um erro em 10 anos não é mau’. Ele era um jogador inacreditável”, disse Alex Ferguson.
O lateral irlandês tanto podia jogar à esquerda como à direita e é muitas vezes referido como um dos melhores defesas de sempre do Manchester United.
Irwin esteve no United desde 1990 a 2002, tendo feito mais de 500 jogos com a camisola do emblema de Manchester. O internacional irlandês retirou-se já no final de 2004, quando jogava no Wolverhampton.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ][/sc]
Deixe um comentário