João Cancelo assaltado e agredido em casa. “Não sei como há gente com tanta maldade”

O internacional português que joga no Manchester City revelou, esta quinta-feira, ter sido assaltado e agredido por “quatro cobardes” em casa.

“Infelizmente, hoje [quinta-feira], fui assaltado por quatro cobardes que me feriram e tentaram ferir a minha família. Quando se mostra alguma resistência, é isto que acontece”, começou por dizer João Cancelo na sua conta de Instagram.

“Conseguiram levar todas as minhas joias e deixaram a minha cara neste estado. Não sei como há gente com tanta maldade. A coisa mais importante para mim é a minha família e, felizmente, estão todos bem“, continuou.

Na fotografia publicada pelo jogador é possível ver um corte profundo acima do seu olho direito.

“Depois de muitos obstáculos na minha vida, este é apenas mais um que irei superar. Firme e forte, como sempre”, concluiu.

O internacional português, de 27 anos, joga nos ingleses do Manchester City, ao lado de portugueses como Bernardo Silva e Rúben Dias.

Estamos em choque com o facto de João Cancelo e a sua família terem sido assaltados em casa esta noite. João e a família estão a ser apoiados pelo clube e ele encontra-se agora a colaborar com a polícia na investigação a este assunto muito sério”, comentou o Manchester City nas suas redes sociais.

[sc name=”assina” by=”ZAP” ][/sc]


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *