Bruno Lage, treinador do Wolverhampton, está atento a João Palhinha e Matheus Nunes como possíveis substitutos para João Moutinho e Rúben Neves.
Na eventualidade de João Moutinho e Rúben Neves abandonarem o Wolverhampton no final da época, Bruno Lage tem dois jogadores do Sporting debaixo de olho: João Palhinha e Matheus Nunes.
O The Athletic escreve que o treinador português está atento à dupla ‘leonina’ e que pode mesmo preparar-se para abrir os cordões à bolsa caso Moutinho e Neves saiam do Molineux.
Aos 35 anos, João Moutinho cumpre o seu último ano de contrato. Rúben Neves, por outro lado, tem estado em grande destaque e atrai o interesse de vários clubes europeus. O Wolverhampton pode, assim, ver-se privado de dois dos seus maiores talentos do meio-campo.
Por sua vez, João Palhinha e Matheus Nunes têm sido cruciais no engenho tático de Rúben Amorim e foram decisivos na conquista do título na época passada.
Ambos os jogadores têm sido muito cobiçados por grandes clubes estrangeiros, mas o Sporting tem-se mostrado reticente em vendê-los. O título ainda é um objetivo do emblema de Alvalade, que pretende ainda valorizar ao máximo os dois ativos.
O Wolverhampton conta com uma armada de jogadores portugueses: José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Rúben Neves, João Moutinho, Bruno Jordão, Pedro Neto, Daniel Podence, Fábio Silva, Francisco Trincão e Chiquinho. O clube tem ainda Marçal, Willy Boly, Raúl Jiménez e Christian Marques com ligações a Portugal.
[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ][/sc]
Deixe um comentário