Um mês depois do Mundial 2022, começam a vir à tona revelações sobre o que aconteceu entre Cristiano Ronaldo e Fernando Santos, e levou ao afastamento do capitão do onze das quinas. O treinador terá dado um valente raspanete ao jogador à frente do resto da equipa.
Tudo terá acontecido depois da reacção de Ronaldo quando foi substituído no jogo frente à Coreia do Sul, na fase de grupos do Mundial 2022.
“Estás com uma pressa do c… para me tirar, f…”, foram as palavras, bem visíveis na transmissão televisiva, que o avançado soltou quando saiu de jogo aos 65 minutos.
Fernando Santos desvalorizou o caso logo depois do encontro que Portugal perdeu por 2-1. E chegou-se a dizer que Ronaldo estaria a dirigir-se para um jogador da Coreia do Sul.
Mas o então seleccionador terá sido informado, depois, pelo filho de que as palavras o visavam a ele.
Nesse seguimento, Fernando Santos terá dado um valente raspanete a Ronaldo, como apurou o Correio da Manhã (CM).
O jornal salienta que o treinador “confrontou Cristiano Ronaldo, à frente dos colegas da Selecção Nacional”, em pleno balneário.
Fernando Santos “arrasou a atitude de Ronaldo”, aponta ainda o jornal.
“Não podes reagir assim, não te esqueças de que quem manda aqui sou eu“, avisou ainda o treinador, segundo a mesma fonte.
As palavras de Fernando Santos não terão caído bem no capitão da Selecção Nacional. “Ronaldo não gostou de ser repreendido”, destaca o CM.
A gota de água na relação entre treinador e jogador foi quando o primeiro informou o craque de que não seria titular frente à Suíça.
Ronaldo também começou no banco no jogo contra Marrocos, o último da Selecção Portuguesa no Mundial 2022.
Depois do anúncio da saída de Fernando Santos da Selecção, Ronaldo foi dos poucos internacionais portugueses que não reagiu, nas redes sociais.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Deixe um comentário