O treinador português poderá estar já com um pé fora de Alvalade, uma vez que o entendimento entre o técnico e o presidente Bruno de Carvalho ainda não terá sido alcançado.
Marco Silva e o líder do Sporting Bruno de Carvalho têm tido uma relação tensa nas últimas semanas e o desfecho poderá ser a saída do timoneiro.
O jornal A Bola desta terça-feira avança que Marco Silva estará na porta da saída dos leões, já que ainda não existe um entendimento com o presidente Bruno de Carvalho.
O líder sportinguista não terá gostado de ouvir o treinador dizer que prefere criticar os atletas cara a cara, aludindo aos comunicados e conferências de imprensa que Bruno de Carvalho tem feito nos últimos tempos.
De acordo com a mesma fonte, treinador e presidente estiveram reunidos na segunda-feira para encontrar forma de superar este diferendo, algo que parece que não está nada fácil.
Apesar de todos preferirem o consenso à ruptura, certo é que já existem rumores de sucessores de Marco Silva, e um deles é Vítor Pereira, antigo treinador do FC Porto.
Deixe um comentário