Mbappé foi afastado do estágio do PSG e está impedido de viajar com a equipa para Japão. O namoro entre o jogador francês e o Real Madrid continua, mas tem agora Jorge Jesus a meter-se no meio.
O Paris Saint-Germain parte, este sábado, para a digressão no Japão e Coreia do Sul, mas Kylian Mbappé fica em terra.
De acordo com o L’Équipe, a decisão foi tomada após o jogo amigável entre o PSG o Le Havre (que os parisienses venceram por 2-0), esta sexta-feira.
Em causa estarão, segundo o jornal, suspeitas de que o jogador tenha um pré-acordo para sair a custo zero para o Real Madrid, no próximo ano.
O contrato de Mbappé termina em junho de 2024, e o avançado de 24 anos já tinha deixado bem clara a intenção de sair do PSG, não pretendendo ativar a opção de renovação de contrato por mais uma época, até 2025, na próxima temporada.
Mbappé e o Real Madrid continuam a ‘namorar-se’ e os dirigentes dos parisienses desconfiam mesmo que o jogador irá trocar o PSG pelo clube espanhol.
A saída, no próximo ano, a custo zero, seria um duro golpe emocional e financeiro, depois do investimento que o atual campeão francês tem feito no jogador.
Em França, dizem que, se não sair agora, o PSG pode castigar Mbappé e deixá-lo sem jogar até ao final do contrato atual. A alternativa é vendê-lo a bom preço, neste mercado de transferências.
De acordo com a rádio RMC, o Al Hilal, da Arábia Saudita, apresentou uma proposta de 200 milhões de euros ao PSG e 400 milhões a Mbappé, por dois anos de contrato.
O clube treinado por Jorge Jesus quer gastar no internacional francês o dinheiro que poupou com Messi.
[sc name=”assina” by=”Miguel Esteves, ZAP” url=”” source=”” ]
Deixe um comentário