Alex Baldé perdeu a liderança do Golden Boy. A culpa é dos fãs de Taylor Swift

por

em
Taylor Swift durante a digressão Eras

Balde disse não ser fã de Taylor Swift, o que levou a que os swifties se mobilizassem para votar em Jude Bellingham.

Num surpreendente desenvolvimento, os fãs da estrela pop internacional Taylor Swift, conhecidos como “swifties”, estão a decidir a trajetória da votação online para Golden Boy, que premeia o melhor jogador de futebol com menos de 21 anos.

Alejandro Balde, um prodígio do Barcelona, estava à frente na corrida, mas viu recentemente as suas probabilidades de ganhar o voto popular diminuir após ter despertado a ira dos swifties, escreve o Marca.

Os adeptos do Real Madrid aproveitaram os comentários do defesa esquerdo do Barcelona para mobilizarem o exército de swifties a favor do madridista Jude Bellingham, já que Balde disse publicamente em Maio não ser fã da música de Swift.

“Hey Swifties! Não podemos deixar este tal de Balde ganhar o prémio do Golden Boy. Votem no Jude Bellingham aqui!“, escreveu um adepto dos los blancos no X (ex-Twitter).

E o apelo dos adeptos do Real Madrid parece ter sido ouvido: Bellingham está agora confortavelmente à frente na votação, somando 49,5% dos votos, tendo Balde apenas 27,5%. Outros concorrentes, incluindo Jamal Musiala, do Bayern Munique, e Gavi, também do Barcelona, estão bastante atrás, com 2,3% e 2,0%, respetivamente.

Embora os fãs desempenhem um papel em impulsionar os seus jogadores favoritos até à ronda final de votação, a decisão final estará nas mãos de 30 conceituados jornalistas desportivos de toda a Europa.

O próximo segmento de votação será concluído no final de setembro, abrindo caminho para a lista final, que será debatida por um júri internacional. O tão antecipado vencedor do prémio Golden Boy será anunciado em novembro.

[sc name=”assina” by=”ZAP” ][/sc]


Comentários

Um comentário a “Alex Baldé perdeu a liderança do Golden Boy. A culpa é dos fãs de Taylor Swift”

  1. Avatar de Antonio Coelho
    Antonio Coelho

    Viva a ilusão da democracia..!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *