No mesmo dia em que anunciou a contratação do sobrinho de Clarence Seedorf, o Länk Vilaverdense tem como inscrito no plantel o “avançado” Courtney Reum – que tem 45 anos, nunca jogou futebol profissional e é cunhado de Paris Hilton.
Afinal, quem é Courtney Reum?
Na vida social, é conhecido por ser cunhado de Paris Hilton.
Dentro de campo, não se sabe, uma vez que tem 45 anos e nunca jogou futebol profissional.
Apesar disso, Courtney Reum é um dos mais recentes (e surpreendentes) reforços do Länk Vilaverdense da II Liga portuguesa de futebol.
Esta quinta-feira, o clube minhoto já tinha dado que falar com a contratação do avançado Sherwin Seedorf (sobrinho do antigo internacional holandês e lenda do futebol mundial Clarence Seedorf), que está sem jogar desde 2021.
Contudo, o penúltimo classificado da Liga Sabseg Portugal conseguiu surpreender ainda mais, com a inscrição de um “famoso desconhecido” para – segundo o site oficial da Liga Portugal – reforçar a frente de ataque.
Depois de um ataque com Sherwin Seedorf e Ansu Fati (não o que, em tempos, era visto como o “herdeiro de Messi”)… eis um um tal de “Courtney Reum”.
De acordo com o Zerozero, o último registo que há de Courtney Reum a jogar futebol “a contar” é de 2001.
Na altura, com 22 anos, o norte-americano serviu os Columbia Lions, de Nova Iorque, nos campeonatos universitários dos EUA.
Nesta pausa de 23 anos na carreira de futebolista, Courtney Reum ter-se-á tornado milionário. De acordo com a Popular Networth, o cunhado de Paris Hilton tem uma fortuna de mais 30 milhões de euros. É “empreendedor”.
45 anos, mas com ou sem ‘Reum’atismos?
Em declarações ao jornal A Bola, o clube de Vila Verde explicou que esta aquisição se tratou de “uma escolha do departamento de scouting (…) e que a idade não é um problema”.
Curiosamente, numa publicação na sua página de Instagram, o novo reforço do Vilaverdense dá a entender que, em 2018, teve uma lesão grave no joelho.
Ver esta publicação no Instagram
Na altura, tinha 38 anos, a idade atual de Cristiano Ronaldo – que, depois disto, e não tendo no seu historial registo de reumatismos e lesões graves, fica sem qualquer desculpa para não jogar ao mais alto nível até aos 50 anos.
[sc name=”assina” by=”Miguel Esteves, ZAP” url=”” source=”” ]
Deixe um comentário