Lopetegui não coloca o lugar à disposição

-

Julen Lopetegui terá esta noite colocado o seu lugar de treinador do FC Porto à disposição do presidente portista, Jorge Nuno Pinto da Costa, diz a Antena 1. A TVI desmente.

De acordo com a rádio “Antena 1”, o treinador basco Julen Lopetegui teria esta noite colocado o seu lugar à disposição, durante um jantar com Pinto da Costa.

A TVI, no entanto, desmente esta versão, e garante que o treinador portista não colocou o lugar à disposição, e não tenciona de todo fazê-lo.

A saída do treinador basco, adianta a TVI, não está em cima da mesa. Lopetegui continua a ser o treinador do FC Porto, e orientará a equipa no próximo jogo, na Madeira.

Segundo a Antena 1, o presidente do FC Porto estaria a ser pressionado pelos seus parceiros comerciais e por diversos membros da direcção a prescindir do técnico, depois de ter sido feito um grande investimento no plantel e a equipa ter sido eliminada da Champions League.

A demissão de Lopetegui parece no entanto estar fora das intenções de Pinto da Costa.

Segundo fonte próxima do clube, citada pela Antena 1, o presidente portista “dificilmente tomará uma decisão de ruptura nesta altura”.

O FC Porto perdeu esta quarta-feira em Londres com o Chelsea por 2-0, tendo-se classificado em terceiro lugar no Grupo, e foi relegado para a para a Liga Europa.

No regresso da comitiva portista à cidade invicta, Lopetegui foi um dos principais alvos da ira dos adeptos, que exigiram veementemente a sua demissão.

Diversos adeptos revoltados gritaram insultos como “Lopetegui, c***ão, pede a demissão“.

Depois de na época passada o FC Porto não ter ganho qualquer dos troféus que disputou, os azuis e brancos estão este ano em 2º lugar na I Liga, a dois pontos do líder, Sporting.

ZAP


Comentários

6 comentários a “Lopetegui não coloca o lugar à disposição”

  1. Nao……nao faças isso …CONTINUA !!!!

  2. olha, pelo menos tem mais dignidade do que o treinador do Chelsea, com tantas derrotas está há espera da indeminização

  3. Deve continuar bom trabalhador

  4. Existem pessoas que não se apercebem que estão a fazer um péssimo trabalho. Com aqueles jogadores já deveria ter feito melhor do que aquilo que está a fazer. Então cabe na ideia de alguém de que, no jogo com o Chelsea, tinha obrigatoriamente de o ganhar e não mete avançados?!!?!? Se ele tiver dignidade, a única coisa que deve fazer a pensar no mau trabalho que está a fazer ao longo destes dois anos e pedir a demissão! Mas acho que está a pensar no dinheiro e só sai se o demitirem e lhe pagarem uma indemnização…

  5. CONTINUA… POR FAVOR, CONTINUA

  6. Até acho justo que não peça a demissão, não foi o Pinto da Costa quando o admitiu que o elogiou ao mais alto nível e o garantiu de pedra e cal no clube? Como pode um presidente de clube fazer afirmações destas ao admitir um funcionário? Mas isto é moda corrente! Agora quanto a mim o primeiro a dar o salto deveria mesmo ser o presidente que já acusa falta de lucidez.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *