Segundo informações de última hora que estão a circular nos meios de comunicação espanhóis, a direção do FC Porto já terá tomado a decisão de despedir Julen Lopetegui. Em Portugal, as últimas informações dão apenas conta de conversações em relação ao futuro do espanhol.
O site LaInformacion.com garante que os dragões já despediram o treinador espanhol, após os maus resultados da equipa nos últimos jogos.
Também a TVI24 está a noticiar que a saída do técnico basco do FC Porto está iminente. Segundo o programa Mais Bastidores, da TVI, o estado-maior portista estará reunido para estudar a saída de Lopetegui.
Segundo A Bola TV, será já o técnico da equipa B, Luís Castro, a orientar esta sexta-feira o plantel principal, e pode mesmo manter-se ao comando dos azuis e brancos até ao final da temporada.
Recorde-se que a má série do FC Porto começou nos últimos dias de 2015, com uma derrota por 1-3 em casa, frente ao Marítimo, para a Taça da Liga.
Os maus resultados do FC Porto continuaram em 2016 com uma derrota com o Sporting por 2-0 para a Liga NOS e um empate no Dragão com o Rio Ave, por 1-1, para a mesma competição.
A contestação ao técnico basco intensificou-se após a eliminação da Champions League, fruto de uma derrota caseira com o Dínamo de Kiev e uma nova derrota no último jogo, na visita ao Chelsea.
A derrota frente ao Marítimo, que tem já 2 vitórias, virtualmente elimina da Taça da Liga a equipa portista, que esta quarta-feira caiu para a terceira posição da classificação na I Liga, em igualdade de pontos com o Benfica, e viu o Sporting consolidar a liderança, a 4 pontos de distância.
ZAP / Futebol 365
Deixe um comentário