Os sócios do Sporting aprovaram hoje a continuidade de Bruno de Carvalho na presidência do clube, numa Assembleia Geral em que passaram também as propostas da direção de alterações aos estatutos e ao regulamento disciplinar.
O presidente da Mesa da AG, Jaime Marta Soares, anunciou que a continuidade dos órgãos sociais foi aprovada com 89,55% de votos favoráveis, numa reunião magna com a presença de mais de 5.000 sócios e que se realizou no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.
As alterações aos estatutos tiveram o aval de 87,3% e as mudanças ao regulamento disciplinar receberam uma aprovação de 87,8%.
“Hoje foi a prova que temos um Sporting Clube de Portugal pujante“, foi a primeira reação de Bruno de Carvalho após a divulgação dos resultados. “A partir de hoje não há grupos nem grupinhos”, acrescentou o presidente do Sporting.
O presidente do Sporting aproveitou para pedir aos sócios um boicote à informação desportiva que não fosse veiculada pela Sporting TV: “Não vejam nenhum canal de televisão português – a não ser a Sporting TV. Não comprem mais jornais. Que todos os comentadores afetos aos Sporting abandonem de imediato os programas”, afirmou ainda Bruno de Carvalho no discurso de vitória: “Chega de programas que é só caluniar e difamar”.
[sc name=”assina” by=”ZAP” source=”Lusa” ]
Deixe um comentário