De confiança reforçada, Bruno de Carvalho apela ao boicote informativo

Os sócios do Sporting aprovaram hoje a continuidade de Bruno de Carvalho na presidência do clube, numa Assembleia Geral em que passaram também as propostas da direção de alterações aos estatutos e ao regulamento disciplinar.

O presidente da Mesa da AG, Jaime Marta Soares, anunciou que a continuidade dos órgãos sociais foi aprovada com 89,55% de votos favoráveis, numa reunião magna com a presença de mais de 5.000 sócios e que se realizou no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

As alterações aos estatutos tiveram o aval de 87,3% e as mudanças ao regulamento disciplinar receberam uma aprovação de 87,8%.

“Hoje foi a prova que temos um Sporting Clube de Portugal pujante“, foi a primeira reação de Bruno de Carvalho após a divulgação dos resultados. “A partir de hoje não há grupos nem grupinhos”, acrescentou o presidente do Sporting.

O presidente do Sporting aproveitou para pedir aos sócios um boicote à informação desportiva que não fosse veiculada pela Sporting TV: “Não vejam nenhum canal de televisão português – a não ser a Sporting TV. Não comprem mais jornais. Que todos os comentadores afetos aos Sporting abandonem de imediato os programas”, afirmou ainda Bruno de Carvalho no discurso de vitória: “Chega de programas que é só caluniar e difamar”.

[sc name=”assina” by=”ZAP” source=”Lusa” ]


Comentários

Um comentário a “De confiança reforçada, Bruno de Carvalho apela ao boicote informativo”

  1. Avatar de Urso Comunista
    Urso Comunista

    Não aceitas ser apelidado mas comportas como um “nazi”, pá. Nenhum presidente de uma verdadeira democracia demanda 75% de aprovação em eleições, nem 85% de aprovação em alterações numa legislação, seja ela qual for. Quanto mais boicotar o povo de assistir a todo e qualquer canal informativo que não seja o “estatal”, onde é passa a sua “propaganda nazi”. Com esta Infantilidade que em nada auxilia o clube, estás ao nível dos Maduros desta vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *