https://www.youtube.com/watch?v=tv7-I877EAo
A tenista norte-americana Serena Williams divulgou este sábado um vídeo no qual aparece em topless a cantar a música “I Touch Myself”, para alertar sobre o perigo do cancro da mama.
O êxito musical interpretado pela super-campeã de ténis, I Touch Myself (eu toco-me), é de autoria da banda pop rock australiana Divinyls e foi adoptado como hino por uma associação beneficente para alertar para a necessidade de as mulheres realizarem o auto-exame de prevenção do cancro da mama.
Serena Williams, de 37 anos, a tenista com mais vitórias e troféus da história do ténis, aparece nua no vídeo, apenas com as mãos a cobrir os seios.
“Neste mês de sensibilização sobre o câncer de mama, gravei uma versão de I Touch Myself para lembrar as mulheres que têm que fazer o auto-exame regularmente”, escreveu a norte-americana no seu perfil no Instagram – outubro é o mês mundial de combate ao câncer de mama.
https://www.instagram.com/p/BoUJN25na2Y/?hl=en&taken-by=serenawilliams
“Sim, tive que fazer algum esforço, mas fiz esse esforço porque é um tema que interessa a todas as mulheres, de todas as cores e de todas as partes do mundo. O diagnóstico precoce é fundamental e permite salvar muitas vidas“, acrescentou.
Serena Williams tem 23 títulos de singles em torneios do Grand Slam: 7 no Open da Austrália, 7 em Wimbledon, 6 no Open dos Estados Unidos e 3 em Roland Garros – um recorde absoluto na era profissional do ténis.
No início do mês, Williams viu-se envolvida numa polémica com o árbitro da final do Open de Nova Iorque, o português Carlos Ramos, perdendo para a jovem japonesa Naomi Osaka aquele que teria sido o seu 24ª torneio do Grand Slam.
[sc name=”assina” by=”ZAP” url=”http://ansabrasil.com.br/brasil/noticias/esporte/outros/2018/09/30/serena-williams-canta-de-topless-para-alertar-sobre-cancer_ab944419-270b-42e0-ac07-e00a0e99b8e6.html” source=”ANSA”]
Deixe um comentário