Depois de interagir com o Al Hilal, o seu novo clube, nas redes sociais, Moussa Marega não deverá voltar a jogar ao serviço do FC Porto, por ordem de Sérgio Conceição.
É certo que falta apenas um jogo para fechar a época do FC Porto, mas Moussa Marega não deverá voltar a vestir a camisa azul e branca. O maliano tem a sua saída do Estádio do Dragão acertada, assinando a custo zero pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.
O clube treinado pelo português José Morais vai poder contar com o avançado a partir da próxima época, que assinou um contrato de três anos. O futebolista vai auferir 15 milhões de euros pelas três épocas, fora o prémio de assinatura.
Desde que a notícia foi anunciada, Marega não voltou a pisar o relvado, falhando os jogos com o Farense e com o Rio Ave. Agora, esta quarta-feira, na receção ao Belenenses SAD, deverá voltar a ficar no banco.
Segundo o jornal Record, Marega interagiu com o Al Hilal nas redes sociais, quebrando uma das regras impostas por Sérgio Conceição. A decisão foi tomada unicamente pelo treinador portista, sem qualquer peso da estrutura administrativa.
Ainda de acordo com o jornal desportivo, Marega já assumiu internamente o erro e terá acatado a opção de ser deixado de fora.
Conceição quer também dar a oportunidade de Toni Martínez se mostrar no onze titular. O espanhol está numa excelente forma e marcou três golos nos últimos quatro jogos. Além disso, na Liga, tem um golo a cada 99,5 minutos.
Marega foi contratado ao Marítimo em 2016, por 3,8 milhões de euros. Depois de numa primeira fase não ter impressionado, o maliano tornou-se titular indiscutível no plantel portista.
O camisola 11 marcou 72 golos e fez 33 assistências em 190 jogos, tendo conquistado pelo FC Porto dois campeonatos, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.
[sc name=”assina” by=”Daniel Costa, ZAP” ]
Deixe um comentário