O ex-futebolista Maniche abandonou o programa “Futebol Total”, do Canal 11, ao intervalo, depois de uma troca acesa de palavras com o moderador Pedro Sousa que é também o director do canal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Em causa estiveram as críticas a Meitê do Benfica.
Os comentários faziam-se em torno da vitória do Benfica, em Amesterdão, diante do Ajax que valeu a passagem do clube português aos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Na análise de Maniche, Meitê teve uma prestação pobre e não tem qualidade para jogar no Benfica.
Pedro Sousa não gostou de ouvir estas palavras sobre “um jogador que já jogou no Milan”, como disse. “Não te vejo a falar de outros jogadores da maneira como desconsideras este jogador e não aceito isso. Não admito isso a ninguém“, apontou ainda Pedro Sousa.
Maniche ficou indignado com esta postura do director do Canal 11. “É a minha opinião, tens de a respeitar como eu respeito a tua”, sublinhou.
Foi por causa disto pic.twitter.com/kNwVV5L8nV
— Pedro Gonçalves “Slava Ukraini” (@pm_goncalves) March 16, 2022
Após o intervalo, Maniche já não voltou para o resto do programa. O reinício da emissão demorou algum tempo e Pedro Sousa justificou a demora com “problemas técnicos”.
Mas o Record dá a entender que a troca de palavras em directo pode ter-se arrastado para os bastidores, vincando que Maniche abandonou o programa e que “terá mesmo causado danos no estúdio”.
[sc name=”assina” by=”ZAP”]
Deixe um comentário