Agora que a entrevista já foi publicada na íntegra, o clube começa a agir e já há advogados a tratar do processo contra o jogador.
Cristiano Ronaldo falou, soltou a “bomba”; o Manchester United tinha anunciado que iria deixar uma reacção para mais tarde.
Agora que a entrevista já foi publicada na íntegra, o clube publicou novo comunicado sobre o assunto: “Iniciámos hoje de manhã passos apropriados para responder”.
O clube não vai comentar mais o assunto até à conclusão do processo mas o The Guardian já indica o que o United está a fazer.
O jornal inglês informa que os advogados do Manchester United já iniciaram um processo contra o futebolista português.
O mais provável, repete o jornal, é que Cristiano Ronaldo nunca mais jogue pelo Manchester United e poderá nunca mais ter autorização para voltar às instalações do clube. Nem no centro de treinos em Carrington.
A direcção do Manchester United, segundo o mesmo jornal, não sabia que o jogador iria conceder esta entrevista a Piers Morgan.
Recorde-se que o avançado português disse na TalkTV que se sente traído pelos responsáveis do United, que não é desejado em Old Trafford e que não respeita o treinador Erik ten Hag.
Ao longo deste regresso ao Manchester United, que se concretizou no Verão do ano passado, Cristiano jogou 54 vezes e marcou 27 golos.
[sc name=”assina” by=”ZAP” ]
Deixe um comentário